10/10/2014

Mês Internacional da Biblioteca Escolar


Mês Internacional da Biblioteca Escolar    Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Em todo o mundo, este período é aproveitado para reforçar a visibilidade das bibliotecas escolares e a consciencialização acerca do seu valor nas aprendizagens.


 ____________________________________________________________________________
              CARTAZES 


















_________________________________________________________________________
            ATIVIDADES 





















Igreja Matriz de Armamar



01/10/2014

Boas-vindas à biblioteca

    Começou mais um ano letivo e as bibliotecas abriram as suas portas para dar as boas-vindas aos seus utilizadores.

    Agrupamento de Escolas de Resende (Centros Escolares)

Conhecer a Biblioteca - Jogo "Sei onde encontrar..."






Agrupamento de Escolas do Sudeste de Baião

Início do ano letivo - 5.º anos - setembro de 2014



VER MAIS


Agrupamento de Escola Latino Coelho - Centro Escolar de Lamego 


Vamos Ler!

Vamos à Biblioteca!




Agrupamento de Escolas de São João da Pesqueira - Escola Básica e Secundária

Visita dos alunos do 5º ano à Biblioteca Escolar